Poema: Sagrada

quinta-feira, agosto 13, 2015

Anúncio: Parceria com o romancista Leonardo Nóbrega



Olá Flores,

É com imenso carinho e alegria que anuncio a vocês a nossa mais recente conquista. Trata-se da parceria firmada entre nós blog Flor Roxa e o talentoso Leonardo Nóbrega que muito nós prestigia com sua presença neste espaço.  Meu primeiro contato com o autor foi por meio do blog Poesia na alma, onde Leonardo se dedica a escrever uma coluna.  Enquanto leitora me identifiquei muito com a escrita dele e por isso quando se deu o anuncio da procura do autor por parceiros eu tive a mais absoluta certeza que esta parceria tendia a render excelentes frutos.  Leonardo Nóbrega, autor das obras Outros Tempos e Crimes do Tarô, cujas sinopses seguem abaixo:


Sinopse:
Ulisses, um jovem e bem-sucedido jornalista que vive na bela e agitada cidade de Fortaleza, tem sua despreocupada vida de solteiro transformada quando acorda, numa manhã qualquer, no ano de 1942. Nessa “nova” vida, no passado, o recebimento de um pacote misterioso deixado para ele pela bela Camille o envolverá em uma série de eventos relacionados com a II Guerra Mundial, com uma célula nazista no Brasil e com a resistência brasileira, que o levará, alternadamente em suas duas vidas, por um labirinto angustiante de segredos, códigos, traições e mortes, mas também de poesia, festas e romance. Uma história envolvente e surpreendente.







Sinopse:
O policial Tomás tem uma vida sossegada naquela pacata cidade praiana. Seu trabalho se resume a resolver conflitos familiares, pequenos furtos e, muito raramente, algum crime passional. Entretanto essa paz é interrompida bruscamente após a invasão ao principal banco da região. O ladrão, que o guarda-noturno jurava ser uma mulher, havia levado o dinheiro e deixado para trás um defunto e uma cidade em polvorosa, além de duas figuras coloridas dentro do cofre vazio. Duas cartas de tarô. Crimes do Tarô é uma trama costurada com ação, romance, mistério e suspense que passeia por comunidades ciganas e sociedades secretas. Roubos, mortes e paixão conduzirão o leitor através de vielas fétidas e labirintos esotéricos a um desfecho instigante e surpreendente.



Em breve traremos outras novidades sobre o trabalho do autor, entre elas, no momento posso garantir a resenha da Obra Crimes do Tarô, pois o livro já está aqui em minhas mãos me olhando e convidando para a leitura. Já me imagino arrancando os cabelos para fazer algo que seja minimamente justo à obra e ao talento do autor e vibro com a satisfação que isso me dará. 



Por enquanto, abraços poéticos.


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. \o/ Parabéns! Sucesso pra você e ele... Aguardo resenhas. :)

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! Sucesso para vocês! :D

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! É sempre ótimo quando conseguimos firmar parcerias tão legais.
    Já estou aguardando a resenha de Crimes do Tarô!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Parecem ótimos os livros do autor, já fiquei super curiosa! Aguardo sua resenha :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por esta conquista, que você aproveite bastante!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Também consegui, mas ainda não recebi o livro :)

    ResponderExcluir
  7. oi ^^ meus parabéns pela parceria. sucesso sempre viu ^^

    ResponderExcluir
  8. Oie!!
    Nossa, parabéns pela parceria.
    Os livros chamaram bastante minha atenção.
    Adorei!!
    Sucesso pra vocês!!
    ;**

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, que ela seja bem duradoura.
    Não conhecia o autor.
    De primeira os livros não me chamaram muito atenção.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!! Que renda ótimos frutos! O livro não me chamou muito minha atenção, mas quem saber eu mude de ideia com sua resenha? rs
    Att, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria hehehhe
    Fiquei mega curiosa pelo livro Outros Tempos.
    Aguardo resenha

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela nova parceria, os livros do autor parecem super interessantes.

    ResponderExcluir
  13. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

O texto desta postagem foi produzido e elaborado por mim, Lunna Marcela e pensado em você cara leitora. Aqui tento colocar em palavras aquilo que me representa, que possa te alegrar e também representar de alguma forma. Deixe seu comentário pois ele é muito importante para mim....Bls Mil <3

"Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito"

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Editoras Parceiras

Flor Roxa no Face

Autores Parceiros

Posts Populares

TOP COMENTARÍSTAS

Estante Skoob

comentáriosface

Tradutor

Descrição do Flor Roxa

Quando falar já não é suficiente para expressar a nossa essência, nós basta viver em poesia constante.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unordered List

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text

Leve a Flor

Flor Roxa Poemas e Poesias - Dicas para blogs

Theme Download

Marcadores

#brasilemprosa Amor Anderson Henrique As Aventuras de Pinóquio Autor Autor Parceiro Autores Nacionais Beijo blog parceiro book tour Bruno Félix Butterfly Editora Carina Rissi Chiado Editora Concurso Literário Contos Crimes do Tarô Crossfire David Cohen Denuncia Dia dos Namorados Divulgação Editora Ática Editora Biruta Editora Globo Editora InVerso Editora Jose Olympio Editora Mulheres Editora Parceira Eduardo Rossato Em Busca das Borboletas EraEclipse Editora Eykler Simone Feminismo Ficção Flávia Mariano Florbela Espanca Fml Pepper Gilka Machado Golfinhos e Tubarões Happer Lee Herdeiro Sevenwatars Hot Hudson Ribeiro Infancia Infanto-juvenil Izabel Brandão Janethe Fontes Jean Shinoda Bolen Juliet Marillier Lançamentos Leonardo Nóbrega Lilian Farias Literatura Literatura Capixaba Literatura Fantastica Literatura Infanto-Juvenil Literatura nacional Livro de colorir Livros Lost Girl Luta pelo fim do racismo e preconceito na literatura Marçal Aquino Margarida Pizarro Maria Wilker Mitos mudança de vida Mulher Mulheres na Poesia Musica Não Pare Negritude O Mundo Encantado das Cores O Segredo de Índie O sol é para todos Outros Tempos Parceiros parcerias Petit Editora Pettit Editora Play List Poemas poemas autorais Lunna Marcela Poesias Projeto 10x10 Promoção promoção Literária Racismo Ramones Resenha Resistência romance Romance Espirita Romance Hot Sagrado Feminino Sarah Kilimanjaro Série de TV Série Vagalume Sevenwaters sociedade celta. A filha da floresta Sol e Lua Sororidade Sorteio Suzana Albornoz Sylvia Day TAGS Tais Cortez Textos Poéticos The L World The Musketereers Trechos de Musica Vikings What Wonderful World

Copyright © Flor Roxa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...