Poema: Sagrada

segunda-feira, julho 06, 2015

Divulgação: Yggdrasil, Profecia do Sangue de MBarreto Condado

Sinopse
E se a vida como a conheces pudesse ser muito mais? Desde o início do tempo dos clãs, que os MacCumhaill se mantinham unidos. Família de poderosas mulheres e orgulhosos guerreiros. Tinha-lhes sido exigido um único sacrifício em troca da sua imortalidade, manter o equilíbrio entre os três mundos. E esse equilíbrio tinha sido quebrado. As portas estavam abertas facilitando a passagem de todos os seres sobrenaturais. Seria Maria, uma jovem estudante portuguesa acabada de chegar a Dublin, a ajuda poderosa pela qual aguardavam há tanto tempo? Conseguiria ela aceitar tudo o que lhe era pedido? Acreditar neles e lutar ao seu lado? Dividida entre o seu dever e o amor que sente pelo herdeiro do clã irá descobrir que deve seguir o seu coração, mas esse também já não é seu. Tinha-o entregue àquele homem ainda antes de lho dizer. Este era o início de uma nova Era… da Profecia do Sangue.






Olá Flores,

Quando li a sinopse deste livro, imediatamente me senti atraída por ele. Claro que já solicitei a nossa parceira Chiado Editora que gentilmente se disponibilizou a nos enviar um exemplar em caráter de cortesia.

Em contato com a autora soube que esta obra trata-se de uma saga e que o segundo livro esta previsto para ser publicado ainda este ano. Isto me deixa bastante aliviada, pois vocês devem imaginar a agonia que é esperar por lançamento de continuação de séries, sagas e etc.

Em breve estaremos participando com todos os leitores a resenha do livro, tudo certinho. Ah!  autora tem comparecido a muitos eventos de lançamentos e autógrafos mas por hora nada aqui no Brasil, Quem sabe isso não possa acontecer em breve não é mesmo?

Entendam um pouco do universo de Yggdrasil e toda a sua magia nas palavras na autora:

“Yggdrasil” é o primeiro livro da saga “Profecia do Sangue”. Aqui vamos conhecer Maria, a jovem portuguesa que aos dezassete anos vai estudar para a Universidade de Dublin, na Irlanda. Esta Maria que podia ser qualquer uma de nós.  Mal ela podia adivinhar quando fez as malas ainda em Lisboa que a sua vida não voltaria a ser a mesma. O encontro com a família MacCumhaill vai mudar tudo aquilo que conhece e em que acredita. Na sua avó encontrará sempre a força de que necessita para a ajudar a compreender o que lhe é exigido. Mas será o seu amor pelo herdeiro do Clã Rhennan que a irá mudar. A sua união aos MacCumhaill será colocada à prova a todo o momento. Aqui aprendemos a aceitar a imortalidade como uma certeza e a magia como uma garantia. Mas acima de tudo sabemos que o verdadeiro amor também pode acontecer mesmo que para isso tenha que atravessar séculos até o encontrarmos. E porque em português também se pode e deve escrever ficção. E porque em ficção tudo é permitido. Bem-vindos a Yggdrasil e ao caloroso abraço dos MacCumhaill.
Slainté!
Madalena

E agora curtam o book trailer...





 


Sobre a autora:
Nasceu em Moçambique. Desde cedo descobriu que adora contar histórias, criar situações, personagens e locais que nos consigam despertar diferentes sentimentos transportando-nos através do tempo a sítios fantásticos onde só mesmo a imaginação consegue chegar. Sempre encorajada pela sua avó materna a nunca desistir dos seus sonhos, ganhou a coragem que lhe faltava para publicar o primeiro dos seus contos, embarcou assim em mais uma aventura, mas desta feita no vasto mundo da Literatura Fantástica.

Encontre a autora nas redes sociais:   MBarretoCondado


                  Yggdrasil, Profecia do Sangue – O livro.

Abraços Poéticos,


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

O texto desta postagem foi produzido e elaborado por mim, Lunna Marcela e pensado em você cara leitora. Aqui tento colocar em palavras aquilo que me representa, que possa te alegrar e também representar de alguma forma. Deixe seu comentário pois ele é muito importante para mim....Bls Mil <3

"Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito"

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Editoras Parceiras

Flor Roxa no Face

Autores Parceiros

Posts Populares

TOP COMENTARÍSTAS

Estante Skoob

comentáriosface

Tradutor

Descrição do Flor Roxa

Quando falar já não é suficiente para expressar a nossa essência, nós basta viver em poesia constante.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unordered List

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text

Leve a Flor

Flor Roxa Poemas e Poesias - Dicas para blogs

Theme Download

Marcadores

#brasilemprosa Amor Anderson Henrique As Aventuras de Pinóquio Autor Autor Parceiro Autores Nacionais Beijo blog parceiro book tour Bruno Félix Butterfly Editora Carina Rissi Chiado Editora Concurso Literário Contos Crimes do Tarô Crossfire David Cohen Denuncia Dia dos Namorados Divulgação Editora Ática Editora Biruta Editora Globo Editora InVerso Editora Jose Olympio Editora Mulheres Editora Parceira Eduardo Rossato Em Busca das Borboletas EraEclipse Editora Eykler Simone Feminismo Ficção Flávia Mariano Florbela Espanca Fml Pepper Gilka Machado Golfinhos e Tubarões Happer Lee Herdeiro Sevenwatars Hot Hudson Ribeiro Infancia Infanto-juvenil Izabel Brandão Janethe Fontes Jean Shinoda Bolen Juliet Marillier Lançamentos Leonardo Nóbrega Lilian Farias Literatura Literatura Capixaba Literatura Fantastica Literatura Infanto-Juvenil Literatura nacional Livro de colorir Livros Lost Girl Luta pelo fim do racismo e preconceito na literatura Marçal Aquino Margarida Pizarro Maria Wilker Mitos mudança de vida Mulher Mulheres na Poesia Musica Não Pare Negritude O Mundo Encantado das Cores O Segredo de Índie O sol é para todos Outros Tempos Parceiros parcerias Petit Editora Pettit Editora Play List Poemas poemas autorais Lunna Marcela Poesias Projeto 10x10 Promoção promoção Literária Racismo Ramones Resenha Resistência romance Romance Espirita Romance Hot Sagrado Feminino Sarah Kilimanjaro Série de TV Série Vagalume Sevenwaters sociedade celta. A filha da floresta Sol e Lua Sororidade Sorteio Suzana Albornoz Sylvia Day TAGS Tais Cortez Textos Poéticos The L World The Musketereers Trechos de Musica Vikings What Wonderful World

Copyright © Flor Roxa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...